advogado Fundamentos Explicado

Ocorre qual este Reclamante nãeste pediu prova pericial. Fiquei na dúvida e, igualmente, não pedi porque achei qual este juiz obrigatoriamente determinaria tal prova, por força do 195§2º, CLT.

Basta invocar algumas testemunhas ao seu benefício que estejam presentes nesses momentos e se possível de que algum deles filmem em tais ocasiões ESTES insultos a Vsa. personalidade.

Quando se ganha uma proceder em primeira instância o valor da sentença de 95 mil, no TRT se perde tenho alguma coisa para recolher dá sentença por primeira instância

Foi efetuado um depósito recursal (RO-Aviso 418 FGTS) em 2014. Este momento a Reclamada recebeu citação para remunerar a execução em 48 horas. Só qual pelo quadro demonstrativo verifica-se que este valor correspondente ao recurso não foi considerado. Tais como pedir a consideraçãeste do depósito recursal?

Conversa com o seu advogado, como ele poderá te explicar natural direitinho ESTES próximos passos do processo, ok?

Este recursal é calculado com base no valor atribuído à sentença, do jeitinho de que expliquei pelo post ;)

Melissa, parabé especialmentens! Belo trabalho. Tenho curta experiência em audiência trabalhista, e vi de que cometo 1 erro. A todos os momentos que peço perícia nãeste levo as testemunhas na audiência inaugural, pois presumia qual a perícia a todos os momentos seria designada previamente da audiência de instruçãeste. Nãeste existe tal ordem cronológica necessária: perícia e depois a audiência?

6) Conceito de obrigaçãeste: é este vínculo pessoal do direito existente entre devedores e credores, tendo por objeto uma prestação ou contraprestação do conteúdo econômico; a prestraçãeste ou contraprestação deve ser possível, lícita, determinada ou determinável, e traduzível em dinheiro.

Bastante obrigado por ajudar! Seu sitio é o único que acho as soluçãeste para as dúvidas em prática trabalhista. Sucesso!

Dra., tenho um caso em que houve procedência parcial de modo a o reclamante, mas a juíza negou a gratuidade do justiça e saiba como houve sucumbência recíproca irei ter qual recorrer. Minha dúvida é a seguinte: quando eu for recorrer utilizando este RO preciso pagar descrição custas?

22) Obrigação ilíquida: é aquela incerta quanto à sua própria quantidade e que se torna certa pela liquidaçãeste, qual é o ato por fixar o valor da prestaçãeste momentaneamente indeterminada, de modo a que esta se possa cumprir; logo, desprovido liquidaçãeste dessa obrigaçãeste, o credor nãeste terá possibilidade de cobrar seu crédito; se este devedor não puder cumprir a prestaçã na espfoicie ajustada, pelo processo do liquidação fixa-se este valor, em moeda corrente, a ser pago site da empresa ao credor (art. 1534).

Muitíssimo obrigado! Realmente foi a primeira reclamada quem recolheu as custas + o depósito recursal. A reclamada solidária recolheu somente o depósito recursal.

BELA ALMEIDA óptima tarde! O reclamado pediu os pontos fortes da assistência gratis NA CONTESTAÇÃO, porém na sentença este juiz deferiu somente de modo a o reclamante. A sentença foi parcialmente procedente e agora este reclamado deve tomar este deposito recursal e pagar as custas.

Boa tarde, tenho uma perícia medica judicial para criar, e tenho uma dúvida,já se passaram mais do um ano desde o começeste do o tratamento por fascite plantar pelo pé, devido ao tempo exagerado de que eu ficava por pé no o local do trabalho, Este momento sou me recuperando, porém tomando fisioterapia, o pé já nãeste incha mais, tais como provarei?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *