Fatos Sobre bondade Revelado

A frase construtiva e generosa é princípio de solução nos mais complicados processos por sofrimentos.

1 dia, Lindas as trevas serão dissipadas, Praticamente as prisões serão abertas, todos ESTES andrajos Seroada varridos de modo a fora do mundo e todos os gemidos cessarão.

PE: E, a fim por nãeste Muito mais vivermos de modo a nós, contudo para ele, qual por nós morreu e ressuscitou, enviou por vós, ó Pai, o Espírito Santo, saiba como primeiro dom aos vossos fiéis para santificar todas as coisas, levando à plenitude a tua obra.

Todos possuímos algo de modo a disparar, mesmo que dinheiro que alivie a penúria, instrução qual desterre a ignorância, auxílio que remova a dificuldade ou remfoidio qual afaste a doença. (Emmanuel – Chico Xavier)

De que vá a todos aqueles qual nesse momento transpõe este pórtico da vida terrena para a espiritual de modo a tenham 1 guia e o vosso perdão.

A imoral é todo este tipo do comportamento ou situaçãeste qual contraria ESTES princípios estabelecidos através moral. Por exemplo, a falta por pudor, a indecência e etc.

O homem ou a mulher que desejam ao precisamente tempo ser pais e gozadores da vida terrestre, estãeste cegos e terminarãeste seus loucos esforços, espiritualmente falando, na vala comum da inutilidade. (Emmanuel)

Se para ser pai ou mãe são necessários profundos dotes por amor, à frente dessas qualidades deve brilhar este divino Dom do equilíbrio. (Emmanuel)

Paciência e amor sãeste os medicamentos da alma, capazes por curar qualquer relacionamento enfermiço.

Não encontrando uma resposta satisfatória na presente encarnaçãeste, devemos nos reportar à encarnaçãeste passada. “Os sofrimentos por causas anteriores sãeste, freqüentemente, tais como o das causas atuais, a conseqüência natural da carência cometida; quer dizer, por uma justiça distributiva rigorosa, este homem suporta o qual fez os outros suportarem; se foi duro e desumano, ele poderá ser, a se turno, tratado duramente e utilizando desumanidade; se foi orgulhoso, poderá nascer em uma condiçãeste humilhante; se foi avarento, experimente estes egoísta, ou se fez mal uso da fortuna, poderá ser privado do necessário; se foi mal filho, poderá sofrer usando os próprios filhos etc.” (Kardec, 1984, p. 74)

É exatamente esta a explicaçãeste que nos dá a Doutrina Espírita em 2 do seus postulados básicos, a lei de causa e efeito e a reencarnação. A lei da física segundo a qual toda proceder gera uma reaçãeste de idêntica potência tem uma aplicaçãeste em nossas vidas e em nossos atos maior do qual imaginamos.

Assim, se estamos sofrendo e olharmos com honestidade para dentro do nós mesmos, certamente constataremos qual a causa desse sofrimento está em por que não tente isso ações passadas por nós praticadas, quase a todos os momentos na atual encarnaçãeste.

Se Jesus nos recomendou amar ESTES inimigos, imaginemos usando de que imenso amor nos compete amar aqueles de que nos oferecem o coração.

PE: Recordamos, ó Pai, neste momento, a paixão de Jesus, nosso Senhor, tua ressurreição e ascensão; nós queremos a vós oferecer este pãeste que alimenta e de que dá vida, este vinho que nos salva e dá coragem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *