The Ultimate Guide to oftalmo

12.09.2017 Olá óptima noite,quero contar 1 pouco da mina história. Estou tentando engravidar a bastante tempo. Fui ao medico e ele me pediu para tomar a histerossalpingografia, fiquei desesperada com este resultado, pelo resultado diz que as minhas trompas estãeste obstruídas (hidrossalpinge) a mfoidica me falou de que eu tenho que tirar as trompas . Sinceramente , não sei o qual realizar.

este q devo criar?? tentar reposicionar por moderno ou é melhor retirar? e quais sao ESTES possiveis danos? to bem preocupada, como o medico disse q ele está com ulcera do cornea causada pelo atrito causado pela glandula no olho. obrigada

O nome é Ana Paula e venho interceder por um amiguinho que abandonaram próximo à minha residência. Este qual realmente me chamou a atençãeste quando resolvi cuidar dele foram ESTES olhos. Apresentam muita secreção purulenta, pálpebras avermelhadas e ele quase não abre os olhos. Ultimamente façeste limpeza deles 3 vezes ao dia com água boricada, assim qual eu os limpo ele enxerga demasiado melhor, contudo pelo período entre uma limpeza e outra noto qual a secreção aceleradamente se cria em torno do seus olhos.

05.04.2017 Oi meninas , sou bastante triste fui ao Go de modo a olhar a tal cirurgia, ele me disse este seguinte como tenho hidrossalpinge bilateral ( as 2 trompas bloqueadas) E de que neste caso terei sim qual executar porém tirar fora as trompas pq esse liquido não é Porreiro que cria ali e para engravidar somente por fertilização em vitro e só no sus e a fila leva em torno do 1 a 4 anos por espera espero do fundo do o coraçãeste de que tenha mais sorte qual eu pq se pudesse só queria sumir me isolar em um canto qualquer bju ???até logo

Este seu gatinho é branco? É braquicefálico (focinho achatado)? Pergunto pq gatos por raças braquicefálicas costumam apresentar obstruçãeste do ducto nasolacrimal (qual drena a lágrima de modo a dentro do nariz) e blogar causa manchas avermelhadas pelo canto dos olhos.

Nãeste utilize a pomada keravit por demasiado tempo ok? Contém corticóide, por isso há muitos efeitos colaterais...Tente usar uma lágrima artificial várias vezes ao POR DIA, converse com o seu clínico global.

gostaria por lhe pedir uma ajuda. Tenho um filhote por Dog Alemão (Sultão). Ele teve a hipertrofia das duas glândulas do 3º olho utilizando 2 meses. Ele fez uma cirurgia para sepultá-las qual não foi natural sucedida: ele apresentava conjuntivites recorrentes. O veterinário recomendou a retirada da glândula e a nova cirurgia foi fabricada. Ele ainda apresenta problemas por inflamações nos olhos, mas foram detectados outros problemas (mal ESTILOçãeste DE pálpebras e uma piodermite - ainda estamos investigando as causas esperando o resultado do uma cultura).

Foi diagnosticado a doença do olho seco, porém gostaria de consultá-lo com 1 veterinario especialista em olhos. Você teria destemido colega para indicar na região de Bragança Paulista SP? muito Obrigada

A minha dúvida é em relação a pigmentaçãeste que ficou nos 2 olhos dele, a partir de o início. Este veterinário não possui indicação segura para isso.

Peçeste tua Facilita e coloco-me a disposiçãeste por lançar outras informações importantes para a tua avaliaçãeste.

Do lá para cá em possui usado a pomada Epitezan+colírio Tobrex+ colírio Tears, só de que os efeitos não são satisfatórios, ele passa por períodos até qual natural, porém por sua vez ele tá em crise, até ESTES pelinhos em volta Destes olhos caem, e por separar este coraçãeste. Aqui no estado nãeste há especialista em oftalmo de modo a Seres vivos. Ele tb possui 1 problema sé especialmenterio em um dentinho da frente está cariado e usando este canal Espontâneo, aqui tb não temos está especialidade mfoidica, e este veterinário usando quem consulto nãeste aconselha a Em excessoção deste dente.

Foi natural tranquilo o exame este mfoidico e sua assistente foram uns amores sempre me acalmando e visite este site este de que posso dizer é que li varios relatos Acerca o exame, fiquei utilizando demasiado medo sim , contudo foi mega tranquilo.

Oi! Drª Fabiana, o meu olho está ficando cada vez melhor! Está ótimo já! Eu não deixava a minha mãe humana introduzir os remfoidios de que a Drª receitou e eu coçava e esfregava este olho, contudo, Nesse caso precisamente, ele ficou Porreiro!

Em gatos a ceratoconuntivite seca é menos freqüente do qual em cães, mas algumas raças apresentam predisposiçãeste: Abssínio, Persa, Burmês e Himalaia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *